Noivas vendo o Logotipo NOIVA NET

Noiva veja a imagem da seta Acessórios

Convites de casamento uma escolha pessoal

Uma ocasião especial merece um convite que possa aumentar ainda mais a expectativa em relação à cerimônia de casamento. Para ter este diferencial, os noivos sempre estão à busca de novidades que possam dar um toque personalizado e diferente a sua festa.

Surgem no mercado brasileiro algumas novidades, como por exemplo, convites que utilizam imagens holográficas, criando um movimento super moderno, criativo e de muito bom gosto. É possível elaborar um projeto especial que leva em conta todas as vontades, desejos e sonhos do casal, e além de receber o convite com as fotografias holográficas o convidado tem a oportunidade de guardar uma lembrança do casal e eternizar o momento.

Hoje em dia os casais podem ousar mais, “Antigamente as pessoas tinham medo de errar e optavam pelos convites brancos, bem básicos, hoje já podemos criar convites com a utilização de fotografias e holografias”, diz a designer Kika Machado, o que define se o convite é clássico ou arrojado é o design da peça, o tipo das letras, a composição das cores e até o tipo de papel utilizado.

Para a elaboração dos convites há diversos materiais disponíveis no mercado, a primeira coisa a escolher é o tipo de papel que será utilizado para a sua confecção como: os texturizados, lisos, telados, reciclados e até mesmo os cintilantes. Nesta hora, também definimos as cores dos convites, como a moda é muito dinâmica as grandes empresas do setor de papéis sempre lançam novidades. Cabe também neste momento escolher o tipo de letra, a tipologia está sempre muito ligada ao estilo dos noivos e podem ser clássicas, arrojadas, mais modernas, entre outras.

Busca-se sempre trabalhar com letras que traduzam com harmonia a imagem buscada pelo casal e para isso existe a disposição uma gama variada de estilos.

Outra novidade que acompanha as tendências internacionais é a criação de um logotipo para o casal. São monogramas e símbolos que estarão sempre associados à história dos noivos e que poderão ser utilizados na decoração do ambiente, em acessórios ou mesmo nas lembranças da festa.

Os convites devem ser providenciados logo após a definição da Igreja e do local da festa. De acordo com Kika Machado, não se deve deixar para a última hora, pois os convites devem ser entregues aos convidados que residem na mesma cidade dos noivos, com no mínimo 45 dias de antecedência e para os que residem em outro município, 60 dias antes do casamento.

Fonte: Kika Machado – Designer da Penta-up Soluções Fotográficas
www.penta-up.com
Contato: 3023.0293
Noiva veja a Imagem Convites de casamento uma escolha pessoal

Area Vip (anunciantes)


Site de Busca

Caboong o seu portal de busca

Promoções de anunciantes

Promoção do Mês:


Promoção do Mês:


Promoção do Mês:


Copyright 2007 - © Noivanet - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade - Telefone: (11) 4330-8000
Criação do Site e Sistema: Noivas vendo o Parceiro Açãonet Desenvolvimento de Websites Parceria: Noivas vendo o Parceiro Caboong Buscador