Noivas vendo o Logotipo NOIVA NET

Noiva veja a imagem da seta Moda e Glamour

Alta costura, uma questão de bom gosto.

Alta costura é em primeiro lugar um savoir-faire (um saber fazer) ligado a um artesanato que perdura há cerca de cento e cinqüenta anos. A origem da alta costura aconteceu quando Charles Frederic Worth, que criou, em 1858 em Paris, a primeira verdadeira Maison de alta costura, criando modelos originais para clientes particulares.
A alta costura está ligada ao trabalho artesanal, tanto dos ateliês quanto dos fabricantes de adereços (plumas, bordados, etc...) que, a cada estação, criam os enfeites que vão fazer a exceção.
O termo alta costura constitui uma denominação juridicamente protegida onde prevalecem os direitos de quem faz parte do uma comissão com sede no Ministério da Industria, observa a Câmara Sindical da Alta Costura. Os principais Critérios são os seguintes: empregar um mínimo de quinze pessoas nos ateliês, apresentar à imprensa em Paris, a cada estação (primavera-verão e outono-inverno), uma coleção de pelo menos trinta e cinco passagens compostas de modelos .para o dia e para a noite.
Atualmente os princípios são os mesmo, e o intuito ainda é atingir clientes que não só tenham condições, mas que valorizam o trabalho artesanal e o estereótipo “sobre medida”. Muitas noivas ainda fazem total questão de comprar seu vestido de noiva dos sonhos, nos mínimos detalhes de onde sua imaginação pode chegar, então apelam para o sentido da alta costura pra ter seu sonho idealizado transformado em realidade.

Noiva veja a Imagem Alta costura, uma questão de bom gosto.

Area Vip (anunciantes)


Site de Busca

Caboong o seu portal de busca

Promoções de anunciantes

Promoção do Mês:


Promoção do Mês:


Promoção do Mês:


Copyright 2007 - © Noivanet - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade - Telefone: (11) 4330-8000
Criação do Site e Sistema: Noivas vendo o Parceiro Açãonet Desenvolvimento de Websites Parceria: Noivas vendo o Parceiro Caboong Buscador