Noivas vendo o Logotipo NOIVA NET

Noiva veja a imagem da seta Moda e Glamour

Melhor vestido para o horário

Saiba como escolher o vestido certo para o horário do seu casamento.

Manhã:

Para os casamentos realizados na parte da manhã o ideal é que o vestido não tenha brilho, que seja um tecido leve ou mais rústico. O modelo pode ser esportivo ou não, isso vai do gosto de cada um, se preferir não precisa usar o véu. Pode-se escolher entre vários comprimentos de véu, como na altura do ombro, nos cotovelos, na cintura ou ate mesmo tocando o chão, evite caudas e véus que arrastem.
O comprimento do vestido também vai depender da sua preferência e tipo físico. Podendo ser um curto (mini), um na altura dos joelhos ou dos calcanhares ao clássico longo sem cauda. As luvas devem ser curtinhas, abotoadas nos punhos. Mangas curtas ou sete oitavos podem ser uma boa opção para os dias mais quentes.
Não se deve ousar na hora de escolher o decote ele deve ser discreto, outra ótima idéia é usar um elegante chapéu enfeitado.

Buquê: Neste horário é melhor optar por buquês pequenos, redondos, com flores do campo ou espécies menos sofisticados. Eles devem ser leves.

Tarde:

Na hora do almoço ou no final da tarde pode-se usar um vestido com algum brilho no tecido, como gorgorão, chamalote, seda e xantungue, neste horário não devem usar cetim e bordados brilhantes.
Os curtos podem ser usados sem nenhum problema, outra opção é o tailleur. Se o seu casamento for ao final da tarde o véu pode ser mais comprido e os vestidos uma cauda sem exagero não tem problema.
Se o vestido for curto deve-se prestar muita atenção na hora de escolher os sapatos, eles estarão visíveis, ou seja não fica legal um satinho baixo e as meia calça deve ser longa.
Buquê: Neste horário é melhor optar por buquês pequenos, redondos, com flores do campo ou espécies menos sofisticados. Eles devem ser leves.

Noite:

Este horário sem dúvida é o melhor de todos para as Noivas usarem e abusarem dos brilhos, pedrarias, véus compridos, decotes mais ousados, caudas longas, saias rodadas, enfim vale tudo sempre mantendo o bom senso e a elegância que o momento pede.
Mas alguns cuidados devem ser tomados, por exemplo se o seu vestido tiver muitos bordados ou pedrarias, escolha um véu liso para destacar o vestido, caso o véu seja rendado escolha um vestido mais liso, sem muito brilho assim poderá valorizar seu rosto.
Outra possibilidades ai invés do buquê é o uso de um belo terço caso você seja católica, ou para as noivas mais simples uma simples rosa fica muito delicado.

Buquê: A noite eles podem ser mais sofisticados em outros formatos, como o de cascata, com flores mais exóticas, cuidado para ele não ser muito grande, nestes casos ele ocupam quase toda a frente do vestido.

Agora sim você está pronta para fazer a escolha certa.

Noiva veja a Imagem Melhor vestido para o horário

Area Vip (anunciantes)


Site de Busca

Caboong o seu portal de busca

Promoções de anunciantes

Promoção do Mês:


Promoção do Mês:


Promoção do Mês:


Copyright 2007 - © Noivanet - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade - Telefone: (11) 4330-8000
Criação do Site e Sistema: Noivas vendo o Parceiro Açãonet Desenvolvimento de Websites Parceria: Noivas vendo o Parceiro Caboong Buscador