Noivas vendo o Logotipo NOIVA NET

Noiva veja a imagem da seta Cerimônia

Música na Cerimônia

Não há regra específica para nada. Mas a dica dos profissionais da área é que a música da entrada da noiva deve ser a mais importante da cerimônia. Na entrada da mulher, vale arriscar uma peça ou marca pomposa, de grande impacto e solene.
Geralmente os noivos escolhem cerca de seis ou sete músicas para serem apresentadas durante a cerimônia religiosa. Elas correspondem a entradas dos padrinhos, do noivo com os pais, damas, à benção das alianças, à assinatura e à saída do casal.


Na hora da benção das alianças é recomendável uma música religiosa, assim como o tema da saída deve ser alegre para representar o próprio momento vivido pelos apaixonados.

A música ocupa um lugar muito importante na programação do casamento dos noivos. Dá pra se ver que eles ficam emocionados e que sempre são exigentes nesse assunto. O envolvimento dois noivos é grande, quando vou fazer a demonstração das músicas para eles escolherem, mães e filhas muitas vezes choram, analisa o músico.

Os jovem das últimas gerações tende a não gostar muito das músicas clássicas e acabam deixando o erudito de lado para escolher canções que fazem ou fizeram parte da vida amorosa dos dois.

A única exceção para esse distanciamento da música erudita está na Marcha de Mendelson, que acabou até mesmo se popularizando como Marcha Nupcial. Para a entrada da noiva,ainda não há nada que seja mais pedido.

Entre as mais escolhidas para o casamento estão "Eu seu que vou te Amar" de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, Stay do U2 e Water Music de Handel. As duas primeiras, no entanto, nem sempre são aceitas nas igrejas.
Noiva veja a Imagem Música na Cerimônia

Area Vip (anunciantes)


Site de Busca

Caboong o seu portal de busca

Promoções de anunciantes

Promoção do Mês:


Promoção do Mês:


Promoção do Mês:


Copyright 2007 - © Noivanet - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade - Telefone: (11) 4330-8000
Criação do Site e Sistema: Noivas vendo o Parceiro Açãonet Desenvolvimento de Websites Parceria: Noivas vendo o Parceiro Caboong Buscador